sábado, 7 de julho de 2012

Vontades Insásiaveis



Queria muito alguém pra abraçar e beijar agora! Namorar intimamente, e que seja quente, intenso, gostoso, se possível selvagem e seguro, ahhmmm... Sinto muita falta disso e também de ter alguém do meu lado, e que esse alguém seja sensível, carinhoso, atencioso, que me ame e que saiba me ouvir! Receitas para um bom relacionamento? Não, só queria que acontecesse algo diferente, com um cara diferente de todos que passaram na minha vida.
Para ser sincera nem estou preparada para o amor, nem sei se o quero, quando eu o queria sempre fugia, ou passava bem longe de mim!
É...será que descrevi um namorado? Tenho certeza que esta em falta no mundo alguém que realmente valha a pena, ou estou procurando nos lugares errados? Amor? Nem consigo mais pensar sobre isso, nem acredito que alguém possa sentir esse sentimento por mim!
Ah, sabe o cara precisa na verdade é ser cheiroso, gostoso, sensível, carinhoso e atencioso! Enfim, um homem!

Maravilha
Maravilha
Ilha de luz
Quero tua cor mulata
A tua verde mata
Os teus mares azuis
Maravilha

Também quero o teu bagaço
A força do teu braço
O afago dos teus calos
Quero teus regalos
Encharcados de suor
Antilha
Ilha de amor
Jura que a felicidade
É mais que uma vontade
É mais que uma quimera
Ai, eu quero uma lembrança
Eu quero uma esperança
A tua primavera
Ai, eu quero um teu pedaço
Entorna o teu melaço
Sobre a minha terra
(Chico Buarque e Francis Hime)


Nenhum comentário:

Postar um comentário